Quinta da Lapa Nana Reserva

Para quem sempre lê o Château de Jane não é novidade que eu adoro vinho português. Sempre falo às pessoas que perguntam o que me dar de presente: "escolhe um vinho português, as chances de acertar são bem grandes."



O vinho de hoje é super gostoso, o Nana Reserva, da vinícola Quinta da Lapa do Tejo. O vinho foi criado em homenagem a Matriarca da família - apesar dela não se chamar Nana.
Logo no primeiro nariz já encontramos uma explosão prazer. Aromas de frutas vermelhas maduras, com notas de especiarias e café. Na boca, é pura elegância. Equilíbrio, estrutura e muito sabor. Taninos macios, um  verdadeiro carinho. 
Bem como eu gosto. Ainda bem que tenho mais uma garrafa, vou guardar para um dia especial.
Santé.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Na festa de 18 anos (ou um pouco antes, vai - hahahahah) vamos ter que tomar um mega especial com ela!

      Excluir
    2. Um mega não, vários megas. Já tenho 2 em casa, estou providenciando outros especiais para guarda de 18 anos rs

      Excluir
    3. hahhahaha, opa... só não torço para passar logo pois vou estar mto velha.... hahahha mas qdo chegar vai ser uma farra! que delícia!

      Excluir