Pedriel Series Malbec

Eu vivo me perguntando porque a gente tem que crescer? É tão bom ser criança, se preocupar apenas com as notas, sem ter que ficar pensando em como pagar isso ou aquilo. Toda vez que eu penso nisso percebo que o lado bom de ter crescido é poder tomar o meu vinho, afinal nossa cultura não permite que crianças bebam.


Porque estou falando nisso? Não sei, acho que é o cansaço do dia a dia. Por isso resolvi abrir um vinho da adega e relaxar aproveitando o que a vida de adulto tem de bom.

Escolhi o Pedriel series Malbec, um argentino com aromas de frutas maduras com notas florais e um toque de tabaco. Na boca, apresentou taninos macios e muito equilíbrio. Um vinho que combina muito bem com um momento de descontração depois de um dia difícil. Se acompanhar um jantar então, ótimo!
O vinho é trazido para o Brasil pela importadora Winebrands. 
Enfim, como tudo na vida tem pros e contras, não poder tomar um bom vinho é um contra de ser criança. 
:)
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário