Como ser feliz com pouco


As vezes a gente se pega esperando de mais da vida e perdendo oportunidades de ser feliz.
Esperar por uma promoção, esperar por uma boa notícia, por uma viagem, por uma data especial. Agora me fala, para que esperar?
Todo dia quando acordamos temos a dádiva de estar vivo, o que é mais especial que isso? Eu sei que parece meio auto ajuda, mas quando nos deparamos com a realidade da morte, isso tudo passa a fazer sentido.
Grandes amigas minhas tiveram perdas importantes e fiquei me questionando o que realmente interessa.
Cheguei a conclusão que para mim o que importa é ter momentos especiais com as pessoas que eu amo. Inclusive, já comprei passagem para ir visitar meus pais... 
Buenas, voltando ao foco do blog, vamos lá: tivemos  mais um encontro confraria da terapia. Agora a ideia é estar com quem amamos, fazendo o que amamos. Então brindar com as amigas é o que há de melhor.
Os espumantes escolhidos foram:


O Etoile Rose Domaine Chandon. Um espumante Brut cheio de estilo. Um toque frutado, mas nada que se sobressaia, pois o aroma mais significativo continua sendo o Brioche (pão, fermento) digno dos bons bruts.
Na boca fresco e cremoso. Perfeito.


O outro foi o Bottega Brut 2015, um espumante igualmente brut, com uma explosão de lichia no nariz, sem muito fermento, aliás eu diria que no início zero fermento, depois de um tempo em taça ele até aparece, mas quem quer deixar espumante parado na taça? Ainda mais com esse calor...
Enfim, não perca tempo. Brinde ao fato de acordar todas as manhãs, diga às pessoas importantes para ti o quanto são especiais... e nunca deixe nada para depois.

Sante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário