Próximo destino: África do Sul


Tem muitos lugares no mundo que eu quero conhecer, no topo da lista está Fernando de Noronha e a Africa do Sul. Acho que assim que essa crise passar vou tentar me organizar para dar um pulo nesses dois destinos. 

Ontem fui num evento do Consulado da África do Sul e fiquei, mais uma vez encantada com as cores e com o astral deste país tão culturalmente rico.



No evento provei um vinho muito gostoso, importado pela Vinho e Ponto. O Franschhoek Cellar the Stone Bridge. Um varietal Pinotage, cheio de fruta vermelha, com destaque para framboesa. Na boca, a fruta se mostra mais madura e o vinho apresenta um equilíbrio fantástico. Super macio, lembrando os meus amados Pinots.


Jane, Evelyn e Malose Mogale 
Além disso, tive a oportunidade de conhecer o Consul da África do Sul, Malose Mogale. Certamente vou querer dicas quando puder ir fazer esta viagem e conhecer a gastronomia, praias, animais e vinhos deste país tão cheio de vida e de energia positiva.
Santé!

3 comentários:

  1. Olá!!!! Parece ter sido um belo evento. O que a Evelyn faz aí contigo? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo.... a Evelyn é uma das minhas melhores amigas... de onde a conheces??

      Excluir
    2. Eu não a conheço pessoalmente. Tínhamos alguma interação quando eu possuía uma conta no Instagram. Além de ser uma pessoa muito legal, ela faz aniversário no mesmo dia que eu rs

      Excluir