Déco Rossi recebe Roberto de la Mota e amigos


Na mesma semana do Winebar da Mendel (não postei logo em seguida por escolha), tive o prazer de ir num evento, na Ralph Lauren do Shopping Cidade Jardim. Na ocasião, Deco Rossi estava recebendo amigos para conversar com Roberto de la Mota, enólogo e proprietário da Bodega Mendel.

Além de conhecer mais da bodega, pude ouvir um pouco do muito que o Roberto tem para passar. Conhecimento e muita simpatia transformaram o evento num encontro de amigos mesmo, onde todos estavam a vontade curtinho um bom vinho.



Além dos vinhos que havia degustado no Winebar, pude conhecer um terceiro rótulo, bem interessante, da Mendel. O Unus 2008 é um blend de Cabernet Sauvignon e Malbec, muito aromático e saboroso. A safra 2010, já apresenta algumas características evoluídas que com certeza acrescenta charme e sofisticação à cada gole.



A Mendel é um vinícola nova, que teve sua primeira safra em 2004, mas com vinhedos de Viñas Velhas, e por sempre ter prezado pela qualidade, cresceu e se tornou uma bela referência em vinhos Argentinos.



O evento foi realizado pela Expand em parceria com a Ralph Lauren.
Sante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário