The Palm - Royal Palm em Campinas


Tem pessoas que me falam que eu levo uma vida boa, que vivo abrindo vinhos legais e que estou sempre com o pé na estrada conhecendo cidades aqui por perto de São Paulo. É verdade, cada um tem as suas prioridades, quer saber quantas bolsas pretas eu tenho? UMA. Quantos sapatos pretos eu tenho? UM... A vida é assim, minha prioridade é VIVER! 
Fomos passar o fim de semana, com um casal de amigos, num hotel super legal em Campinas. Na verdade é um hotel boutique, o The Palm, dentro de um Resort - o Royal Palm. O The Palm foi construído para receber a Seleção Portuguesa, na copa de 2014. 
Enquanto estive no hotel não cheguei a usar nenhum dos serviços de massagens e afins. Foquei em não fazer nada. 
Passei, praticamente, o tempo todo dentro da água. A piscina é climatizada e tem uma "cascata" artificial que faz uma massagem incrível nas costas. Eu, como sou peixe, fiz minha programação toda na volta da piscina. 



De manhã, depois de um café incrível - cheio de frutas cortadas e pães saborosos, fui para piscina tomar meu chimarrão e ficar jogando conversa fora. Nada melhor do que poder esvaziar a mente e não precisar pensar em nada. Chega a ser um tipo de meditação: só falar assuntos leves.



Para que sair da piscina para almoçar? O "Bar da Beira" tem opções de comidinhas para a gente não precisar tirar a roupa de banho e comer por ali mesmo. Depois do almoço uma tarde regada com espumante, tem coisa melhor? Na minha opinião melhor que isso, só isso todas as semanas. 



À noite, depois de é curtir música de qualidade no bar do hotel e conversar mais um pouco, podes beber mais um vinho na beira da piscina, sem se preocupar com o caminho de volta até o quarto... Perfeito.



O mais legal é que para as pessoas que tem filhos, o hotel oferece uma programação infantil bem intensa. Podes entregar os pequenos nas mãos dos monitores e só pegá-los de volta à noite. Perfeito para poder relaxar, afinal tem muita gente que acaba esquecendo a vida de casal por ter que ficar 100% do tempo com os filhos, é como uma lua de mel depois da maternidade (paternidade). 
Enfim, com certeza será daqueles fins de semana que se tornam um capítulo no livro de nossas vidas.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário