Decoração com tema de vinho


Quem gosta de vinho não gosta só de vinho, gosta do universo em que ele está inserido. Quem não curte ganhar um presente de rolhas, ou quadros com frase de vinho? Todo mundo gosta. É sempre um presente que encanta e agrada.
Eu estava na Expovinis procurando vinhos que virassem pauta, quando conheci a Cris Sampaio, assessora da DW Design - Home Solucion. Ela me chamou para conhecer os artigos fantásticos, que o Design, Diego Wagner, criou para encher de glamour a casa dos amantes do vinho.



Peças autênticas e lindas, batizadas com nomes de uvas, foram criadas para fugir do comum. Eu fiquei apaixonada por tudo, claro que meu cantinho do vinho já está montadinho, mas quem sabe aos poucos não vou reformando e dando a ele uma cara mais sofisticada.



O "Pinot Noir" é uma garrafa feita em acrílico com madeira de demolição, aliás todas as peças são feitas desses materiais, mas esta em especial, substitui as clássicas caixas de rolha "Keep Calm and Drink Wine". Não que as clássicas não sejam legais, eu amo a minha - que está cada dia mais cheia, mas preciso admitir que ela ficou bastante comum.
A garrafa "Pinot Noir" tem também em tamanho magnun que pode ser personalizada com um nome de restaurante, por exemplo. Junto com a idéia de que cada cliente escreva seu nome e a data nas rolhas para criar um tipo "diário do estabelecimento".



Outra peça sensacional é a placa de "wine", que pode ser uma boa pedida para quem quer dar um charme a sua sala.



Gostei muito de um quadro para tampinhas de cerveja, mas achei bacana para colocar as latinhas, que acompanham as rolhas de espumante. Quem sabe no futuro o Diego não crie uma especial para isso? 

Amar vinho é isso. É comprar taças, adereços, saca-rolhas e sempre querer ter as novidades mais bonitas para que nosso cantinho do vinho encante aos convidados e a nós mesmos!

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário