Bar & Restaurante Travitália



A crise é real e não tem o que a gente possa fazer para fingir que ela não existe, as contas chegam e a gente já entendeu que não dá mesmo para fazer grandes viagens e gastar por conta de um futuro incerto. Mas não é preciso gastar muito para fazer uma programação que se torne uma recordação para o livro de nossas vidas.
Esta é para quem mora em São Paulo, mas tenho certeza que perto da tua cidade também deve ter um lugar legal para almoçar e passar o dia.


Aqui pertinho, em Jundiaí, tem um restaurante chamado Travitália. No cardápio dezenas de opções bacanas para agradar a carnívoros e vegetarianos. Mas o que eu achei mais legal é a carta de vinhos, super honesta, e como cada um pediu um prato bem diferente optamos pelo espumante para não errar em nenhuma harmonização.


Além disso, o lugar tem música ao vivo e uma vista incrível para a natureza, com videiras ao fundo. Estava chovendo no dia em que fomos, mas foi muito bom respirar o ar puro e sentir a paz que a paisagem nos proporciona, em meio a correria da nossa rotina urbana.


Seja como for, o importante é viver intensamente cada dia com o que temos disponível e se adaptar as nossas possibilidades sem se deixar adaptar pela preguiça.

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário