Casa de Grelhados Marcos Bassi


São Paulo tem um mar de opções de lugares para quem quer sair um pouco de casa. Seja café, winebar,  bares, restaurantes, teatro, enfim, são infinitas opções de tudo. 
Dessa vez o post é para alimentar meu lado gaúcha. Sim, eu adoro carne, mas acho que melhor que ir numa churrascaria, é ir num bom restaurante e comer um pedaço de carne caprichado e cheio de sabor, nada de comer mais do que cabe e passar o resto do dia passando mal.



Fui na Casa de Grelhados Marcos Bassi e tive uma experiência muito gostosa. Primeiro pela carne maravilhosa que comi, daquelas que valem cada caloria, no ponto certo, com o sal na medida. E em segundo pelo Palmito Pupunha Assado que é incrível. Serve umas quatro pessoas com folga. Basta cada um pedir a sua carne a parte e a refeição será perfeita. Fora o show de ver um Palmito que não veio do "pote de vidro". 



Para acompanhar, além da carta de vinhos e das cervejas, a Casa de Grelhados conta com brinks muito especiais.
Vale variar e experimentar de tudo um pouco, basta ir com amigos e fazer um "menu degustação" de drinks. Assim ninguém bebe demais e todo mundo prova tudo sem passar dos limites.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário