Campos do Jordão, o que fazer e onde ir...


Eu não gosto de passar o fim de semana em casa sem fazer nada. Por isso, sempre que não tenho festa para fotografar, tento planejar alguma coisa bacana para colocar mais histórias legais nas páginas do livro da minha vida.
Quando em São Paulo um boa opção é Campos do Jordão. A cidade fica a cerca de 200 km da capital e se não for em alta temporada há grandes chances de não pegares trânsito e chegar rapidinho.



Nesta vez ficamos num hotel muito bacana o hotel Serra da Estrela, e para descansar é um destino perfeito. Pois além de ter muitas opções de lazer dentro do hotel, ainda fica bem no centro da cidade e por isso fica fácil de passear.






Café da manhã, piscina, sala de jogos, bar, spa, recreacionistas infantis, tudo para deixar o seu passeio relaxante e descontraído.


Além de curtir o hotel, passear podes também ir conhecer pedra do elefante, o teleférico, as lojinhas e, claro, as comidinhas no centro da cidade. Mas se não quiseres sair nem para isso, uma boa opção é o restaurando do hotel.





O restaurante Alquimia é vegano e serve "passantes". Ou seja, mesmo que não estejas hospedado lá, vale a pena conhecer e provar os pratos deliciosos. O mais legal de tudo é que o preço é super honesto, pode ser até considerado barato se levarmos em consideração os preços de Campos e a qualidade da comida.



As opções de vinho são igualmente honestas, mas se você for para a feijoada de sábado, vale a pena focar na caipirinha, uma delícia. 


E mais uma coisa, não vá embora de Campos sem passar no Murillo Lima Patisserie & Café, lá pode ficar a vontade para provar qualquer coisa, tudo é muito bom... mas eu sou fã do chocolate quente, daqueles de verdade, capaz de alegrar até a pessoa mais triste, quem dirá nós, que somos felizes todos os dias...

Enfim, faça as contas, se planeje e não deixe a vida passar.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário