Picnic no aeroporto


A vida é tão curta para deixar de fazer coisas por preguiça. Quando o assunto é estar com pessoas especiais, eu gosto de aproveitar todas as oportunidades que tenho. E por isso, transformo todo momento que posso em uma recordação, afinal são elas que escrevem o livro da nossa vida.
Um casal de amigos do Sul tinha uma conexão de 5 horas no aeroporto de Guarulhos. O que eu fiz? 


Fui para lá e improvisei um "Picnic" no embarque. Uma garrafa de vinho, uns amendoins e muita gargalhada. O tempo passou rapidinho e saudade diminuiu um pouquinho.
O vinho que escolhi, não por acaso, foi o Reserva dos Amigos 2012. Um blend português cheio de sabor. Aromas intensos de frutas maduras. Daqueles que desde o primeiro perfume já sabemos que vai agradar. Na boca, é equilibrado e com taninos aveludaos. Um vinho intenso e leve ao mesmo tempo. Perfeito para o momento.
Harmonizou muito bem com o simples fato de estar entre amigos. Quero fazer mais isso. 
Por isso, meus amigos, já planejem uma conexão maior para São Paulo, assim podemos nos ver também!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário