Restaurante El 26 em Madrid


Eu passei um tempo programando a nossa visita à Madrid, neste meio tempo pesquisei em vários sites, lugares para conhecer, lugares para comer, lugares para visitar… 
Enfim chegou a hora de viver toda aquela programação e para minha surpresa resolvi viver o mundo incrível de opções que existe fora dos guias aos invés de andar pelo mundo "virginiano" programado. 
O bairro Chueca, por exemplo, nos guias, parece sem graça, mas oferece tanta coisa legal que eu ficaria uma semana só andando por aquelas ruas charmosas e simpáticas. 



Enfim, passeamos em zig zag pelas ruas do bairro e almoçamos num restaurante super gostoso e bonitinho, o El 26. O preço do "menu de turista" era de 10,50 euros, o mesmo na maioria dos lugares, mas o clima e o visual, tanto da comida como do ambiente, eram sensacionais. Nestes Menus normalmente vem: entrada, prato principal, bebida, sobremesa e pão. Sendo que a bebida pode ser desde água até cerveja ou vinho.
Pedi um vinho branco, pois era o que estava combinando mais com o calor de agosto.
O Viña 65 harmonizou super bem com o gaspacho e com o peixinho, que havia escolhido.



Agora preciso dar um crédito extra para a sobremesa, que estava super gostosa e me surpreendeu: queijo de cabra com mel e nozes. Uhhhhh
Enfim, como diria a minha amiga Daniela: o que aprendemos hoje? Que não devemos ficar só no que falam os guias... Vale sair andando e descobrindo lugares bacanas.

Sante

Nenhum comentário:

Postar um comentário