Dia dos namorados diferente!


Hoje é dia dos namorados. Um dia em que os casais demonstram todo seu amor e companheirismo. Mas casais que realmente se amam, demonstram isso no dia a dia. Eles conversam sobre diversas coisas, namoram vendo séries de TV, abrem uma garrafa de vinho só porque é segunda-feira e mais importante de tudo, sabem que sempre podem contar um com o outro.
O dia dos namorados é mera formalidade, é gostoso sim, mas não é o que mais importa. Afinal, se tornou tão comercial que chega ser impossível sair para jantar, por exemplo. 

Minha sugestão: faça você mesmo o jantar para a pessoa amada. Abra uma garrafa de vinho e seja feliz. 

Claro que uma possibilidade legal é pegar o dinheiro que iriam gastar em um restaurante bacana e fazer uma viagem de um fim de semana. Minha sugestão é Holambra.
A cidade é lindinha, super pequena e aconchegante. A gente consegue descansar e esvaziar a cabeça. 



Um dos meus "retratos" de sossego e romantismo pode ser facilmente os banquinhos na beira do lago, em Holambra. Cidadezinha com charme holandês que tem tanta flor que é impossível não se contagiar com a alegria das cores. 
Arrume as malas, reserve um hotel, leve o vinho e saca-rolhas e pronto: um fim de semana para ser lembrado foi criado.
Lembrando que estar com pessoas especiais deve ser sempre o mais importante, o lugar, pouco importa, o que vale é ser feliz!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário