Perini Nature: gostei!


É engraçado, no verão tenho vontade de escrever sobre espumante porque é refrescante, mas no inverno também tenho a mesma vontade. Deve ser porque espumante combina com qualquer situação… Aliás, só para esclarecer, quando eu falo vontade de escrever, entenda vontade de tomar.

Queria falar sobre um espumante da Perini que eu ainda não conhecia. Sim, a Perini tem coisas que eu ainda não conheço. 
Quando as pessoas falam em espumante, em querer impressionar, pensam logo em algo francês, refinado, mas o Brasil tem ótimos espumantes e cada vez que provo um novo percebo que estamos ficando craques em fazer esta bebida cheia de perlage e glamour.



O Perini Nature tem aromas clássicos de um espumante Brut, porém é "nature". Apresenta notas bem intensas de amêndoas. No paladar se mostra cremoso, refrescante e com aquele trim que eu adoro. Um espumante para agradar e impressionar. Claro que se seus amigos gostam de demi-sec não é conveniente que abras esta garrafa, mas com certeza se gostarem de brut, vão amar o Nature da Perini.
E vamos brindar a primavera, ops… inverno! 
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário