Conheça Vinhos



Sou daquelas pessoas que não consegue fazer uma coisa pela metade, sempre que gosto de verdade de algo, acabo dando um jeito de torná-lo parte da minha vida.

O vinho era uma paixão, que hoje faz parte da minha vida profissional. Estudar sobre vinhos é um habito que não quero perder jamais.

Um dos livros mais interessantes e bem escritos que eu já li foi o "Conheça Vinhos" do Ivan Santos e do Dirceu Viana. O livro é super gostoso de ler, daqueles que proporcionam momentos agradáveis de leitura entre a gente e o livro. Ele apresenta conteúdo relevante e de fácil leitura.


Tive o prazer, a convite do Ivan - que deve estar ensinando e brindando no céu - de fazer a foto de orelha da nova edição do livro, que agora conta com a ajuda do Jorge Lucki, e deve estar mais rico e com ainda mais conteúdo. A foto estava muito mais clara do que ficou na impressão, gostaria de ter acompanhado o processo para garantir a qualidade da imagem desses três homens que com seu conhecimento enriquecem a nossa história.
Ainda não li a nova edição, que está incrivelmente mais bonita, mas o feriado está chegando e não vejo a hora de começar a devorá-lo e a saborear a sensação de aprender.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário