Delivery para a Páscoa, no Bar Espírito Santo.



Hora de começar a pensar o cardápio da Páscoa. A gente adora cozinhar, sempre fica pensando em receitas gostosas para agradar nas refeições mais especiais, mas tem caso que não adianta, o melhor mesmo é comprar pronto.
O Bar Espírito Santo tem delivery e é uma super opção, tanto para a Páscoa, quanto para qualquer dia do ano.




Nós experimentamos o Bacalhau Gratinado e a Casquinha de Bacalhau. Foi bacana, a comida chegou quentinha e bem acondicionada, o que preservou o sabor e o frescor do prato. O Bacalhau estava bem temperado e a quantidade servida é bem generosa, o que tem que ser levado em consideração, pois mais pessoas podem pedir menos pratos e dividir, assim não há desperdício e sim economia. Mas claro que se na hora de fazer o pedido o olho gordo for maior, podemos guardar o que sobrar no freezer e comer em outro dia de preguiça.



Para acompanhar o jantar, eu tinha que escolher um vinho bacana. Fiquei na dúvida entre um bom vinho português tinto - com corpo leve ou médio - ou um branco encorpado, de um país qualquer, pois não tinha nenhum branco português em casa.



Acabei escolhendo o De Loach Chardonnay, um californiano que não tem nada de qualquer. O vinho estava muito gostoso. Fresco e untuoso ao mesmo tempo. Com aromas envolventes, notas de damasco, abacaxi e um toque de baunilha. Na boca, é encorpado, saboroso e equilibrado. Seu "after tasting" é longo e agradável. Foi a escolha perfeita mesmo, pois harmonizou muito bem com o bacalhau.
É a primeira vez que peço comida em casa sem ser pizza, ainda tenho muito o que experimentar de delivery em São Paulo, mas com certeza comecei com grande estilo no Bar espírito Santo.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário