Simpatias para o Reveillon

Da para acreditar que 2015 finalmente chegou?! Numa visão positivista é bom pensar que o ano novo tem muito mais a nos oferecer que 2014, que graças à Deus acabou!
Bom, agora vamos ao que interessa. Separe as suas simpatias mais cabulosas e coloque as em prática para atrair toda e qualquer energia positiva que passar por ti.
Se não tiver nenhuma separada, segue algumas dicas.





Para o amor: Coloque um morango numa taça de espumante e beba antes dos primeiros 10 minutos do ano pensando na pessoa amada, ou se ainda não tiver um alvo, almejando um amor sincero.




Para a saúde: Coque 7 frutas diferentes numa jarra com uma medida de espumante e uma medida de água com gás. Este é um tipo de clericot que pode trazer boas energias para o seu ano. As frutas podem ser: morango, kiwi, blueberry, laranja, maça, uva e abacaxi.




Para ganhar dinheiro: bom, neste caso você pode seguir a tradição e comer lentilha, ou simplesmente INOVAR virando uma taça de espumante apenas com o pé direito no chão, mentalizando todo sucesso profissional que busca para o ano de 2015.
Agora se isso tudo vai mesmo funcionar eu já não sei, o que posso garantir é que pensamentos positivos atraem coisas boas.
Feliz ano novo!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário