Casa Valduga, sinônimo de qualidade!

A etiqueta diz que quando vamos à casa de alguém devemos levar algo, seja de presente, seja para consumo imediato. O Fato é que pensar no que levar nem sempre é uma tarefa fácil.
Tem amigos que quando a gente, vai leva qualquer coisa. Esses são os amigos de verdade e para estes tanto faz o que tens nas mãos, pois o que eles querem, de verdade, é a sua companhia. Agora tem aqueles "amigos" que a gente chega querendo impressionar mesmo e para estes amigos eu tenho uma ótima sugestão do que levar.
Claro que já deves ter ouvido falar na vinícola gaúcha, Casa Valduga. Pois bem, eles são reconhecidos pela qualidade e sofisticação e são uma ótima pedida para este tipo de situação. 
Selecionei um espumante bacana, um branco e um tinto, que independente do preço são impressionar pela qualidade e sofisticação.



O Leopoldina Chardonnay é uma ótima opção agora no verão. Ele harmoniza muito bem com refeições leves e, além de gastronômico, tem um toque refrescante e alegre.



Já o Storia Merlot é um vinho sensacional. Ele é uma bela pedida para quem gosta de um bom vinho e pode investir um pouco mais. Ele fala por si só, com certeza com esta garrafa não tem como não impressionar seus "amigos" e se o levares para os amigos de verdade, com certeza será uma pedida melhor ainda.


Agora vamos falar do espumante. O Brut Rosé Blush 25 é uma delícia, encanta desde o início pela cor e não decepciona nem no aroma nem na boca. Seu perlage é elegante e fino. Ele é um espumante que, apesar de brut, traz um "quê" suave por causa das frutas vermelhas que estão no nariz e no paladar.

Essas são minhas sugestões para você impressionar. Lembrando que podes levá-los também na casa das pessoas que amas, apenas com a intenção de beber bem com quem realmente importa.


Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário