Argentina Wine Awards 2015: o poder da mulher no vinho.

Que eu sou a favor da união das mulheres do mundo do vinho todo mundo sabe, e este universo machista está mesmo abrindo espaço para nós mulheres mostrarmos nossa competência e seriedade.

Susana Balbo
Além de enólogas incríveis, como a Susana Balbo, presidente da Wofa e a minha amiga Maria Amélia Flores, blogueiras queridíssimas como a Ale, a Evelyn e a Ju, Sommeliers fantásticas como a Daniela Romano, agora a Wofa - Wines of Argentina, declarou que no "Argentina Wine Awards 2015" a escolha dos melhores vinhos argentinos será feita apenas por mulheres. O tema será "Empowerment of Women in Wine"(O poder da mulher no vinho). O evento acontecerá em fevereiro de 2015, em Mendoza.

Suzana Barelli
No Juri, representando o Brasil, Suzana Barelli, que ao lado de muitas mulheres importantes no mundo do vinho, como por exemplo Jancis Robinson, escolherão os vencedores do concurso.

Daniella Romano, Ale Esteves, eu e Evelyn Fligeri
Eu queria poder estar presente no evento para prestigiar essas mulheres tão capazes e respeitadas, mas já que não posso, aproveito aqui no Brasil mesmo, a companhia de mulheres igualmente competentes e dedicadas, que com simpatia e profissionalismo conseguem transformar a cada dia este universo do vinho em algo mais democrático e sereno.



Gurias, adorei ter estado com vocês na Casa da Travessa, temos que repetir mais vezes. Queria agradecer em especial a Daniella Romano, que nos recebeu com tanto carinho em sua casa. A Karene, da importadora Portus e ao Davi, da Decima, que nos enviaram os perleges para lá de especiais que regaram nossa tarde de bate papo. 
Enfim, viva as mulheres e principalmente, viva a amizade!
Beijo a todas.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário