Amigo secreto executivo

A gente tem um monte de amigos secretos para participar nesta época do ano, e o mais difícil é comprar presente quando pegamos o papelzinho com o nome de um dos nossos chefes. Por isso resolvi dar umas dicas para facilitar a sua vida na hora da escolha.
Selecionei 3 vinhos bacanas de R$50,00 a R$100,00 para presenteares o dito cujo.


O primeiro o argentino Saurus Select Merlot, é um vinho intenso, daqueles com personalidade forte que fala por si só, sem perder a elegância. Se seu chefe é objetivo e racional, este com certeza será um bom presente.



Agora se seu chefe for daqueles que gosta de bancar o amigão... neste caso podes escolher um o Sibaris Chardonnay. Um vinho super macio que faz a linha que agrada com intensidade e elegância, isso sem falar que é um vinho alegre e ótimo para acompanhar refeições leves agora no verão.



Como uma última opção, se seu chefe for aquele "chefe" difícil e não se enquadrar nos casos anteriores, sugiro um espumante Brut. O Vértice Millésime é um espumante português. Leve, refrescante e festivo tem tudo a ver com as comemorações de fim de ano.
Aproveite as dicas e melhor ainda, aproveite a festa!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário