Le Repas: um Bistrô de verdade em São Paulo.

As vezes me pego olhando as redes sociais e viajando junto com meus amigos através de suas fotos. Confesso que tem vezes que bate até uma certa invejinha, mas é sempre das brancas, com vontade de estar junto e não no lugar da pessoa. 
Outro dia estava pensando, tem muitas paisagens lindas pelo mundo, cultura e história que não cabe na imaginação, mas já que não tenho como viajar agora, pelo menos com relação à comidinhas, estou no lugar certo. São Paulo tem um pouco de tudo, claro que nem sempre fiel às tradições, mas na maioria das vezes estes lugares são capaz de transformar um fim de tarde, após o trabalho, em uma verdadeira viagem gastronômica.



Fui conhecer o Le Repas, um bistrô super charmoso, em Pinheiros. O lugar, além de ter um clima aconchegante, é muito bonitinho e com um atendimento digno de voltar várias vezes.
Pratos no estilo Bistrô de verdade, aliás, a ideia era essa mesmo, trazer o significado de Bistrô de volta, afinal hoje tudo virou "Bistro" sem ao menos parecer um. 



A carta de vinhos é bem bacana, qualidade por um preço justo, pensando em restaurantes. O mais legal é que eles oferecem várias opções de vinhos em taça e algumas na versão meia garrafa. Tintos, rosés, brancos ou espumantes, tem um pouco de tudo. Assim agradar gregos e troianos fica mais fácil.


E para quem trabalha por ali, eles também servem almoço.
Mais um lugar para lista de locais bacanas para levar meus amiguinhos gaúchos quando vêm me visitar. Faça a sua lista também, porque coisa chata é querer sair e não saber onde ir... acabamos sempre nos mesmos lugares, está na hora de variar.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário