Clicquot Yellow Trailer no Clos!

O glamour não precisa estar presente em nossas vidas 100% do tempo. As vezes fazer um picnic no parque pode ser um agradável programa.
Mas tem momentos da nossa história que pedem um toque de classe e, se possível, um pouco de brilho e sofisticação.




Pois bem, o Clicquot Yellow Trailer está, pela primeira vez em um restaurante, no Clos, trazendo glamour para o livrinho da nossa vida. Aliás, não foi fácil, vale acompanhar o processo no vídeo no site deles, está super bacana.
O Clos colocou o Trailer no deck do restaurante e preparou um menu de "belisquetes" chiquerrímos para acompanhar o perlage mais elegante da história.
Uma vez escrevi sobre a vida dessa viúva que tanto admiro. Sua vida me cativou e hoje serve de exemplo para nunca desistir das coisas que sonho. Enfim, segue o link, caso queiram ler mais.

Um Champagne que é puro glamour.




Voltando ao Menu Autoral Clos com Vevuve Clicquot, o que meu destaque vai, sem dúvida para o "Clos Burguer", um hamburguinho de Pato, com abacaxi e foiegras, que estava perfeito. Na foto, estão numa versão "canapés" para o evento de lançamento, mas no cardápio mesmo ele será devidamente acompanhado por incríveis pãezinhos de hambúrguer.
Achei bacana a idéia e mais bacana ainda os preços. Durante o mês de setembro as pessoas poderão pedir uma taça de Veuve Clicquot Brut, de garrafa Magnum, por apenas R$48,00 e ainda por cima levar a super taça flut laranja, mais charmosa da história, para casa.




Pode não parecer barato para quem não conhece este Champagne, mas quem conhece sabe o quanto vale a pena. Mas, sinceramente, acho este evento perfeito justamente para quem não conhece, pois é uma forma muito bacana de poder prova-lo. Então, programe seu Happy Hour e traga um toque de  sofisticação a sua vida.




Agora, se puderes, para aproveitar mesmo a noite o ideal é pedir dois Menus Autorais e, neste caso, a garrafa de 750 ml de Veuve Clicquot sai apenas R$130,00. Verdade, é abaixo do preço de custo. Eu não sei como o casal, Juliana e Marcelo, conseguiram está façanha, mas com certeza deve ter a ver com a sua simpatia.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário