Vinho que veio carregado de recordações.

E então a gente sonha em entrar na faculdade, depois sonha em tirar a carteira de motorista e o sonho se transforma em se formar... A vida é assim mesmo, a gente vive sonhando com objetivos que nos dão força para acordar todos os dias, mesmo quando está chovendo, quando estamos com frio, ou até mesmo quando a sensação de que o dia será uma droga está no ar. O fato é que não temos como escapar e o jeito é seguir vivendo e construindo novos sonhos para nos animar a cada dia.




Este final de semana fui na casa de uns amigos e dentre os vinhos que tomamos estava o Bosan - Amarone Della Valpolicella 2003. Não tem como não lembrar da minha formatura. 2003 apesar de ter tido vários acontecimentos tristes, foi sim o ano da minha vida. O ano que fui morar em Porto Alegre, o ano que conheci outra caminho que me traria até o momento que posso chamar de realidade.




Enfim, o vinho estava perfeito, com bastante fruta madura, um rico toque de caramelo, acompanhados de uma sensação de equilíbrio e suavidade. O vinho se comportou muito bem nesses 11 anos de vida. Estava perfeito.... acho que o tempo fez tão bem para ele quanto fez para mim!
Que fique apenas a saudade de uma fase gostosa da minha vida que, apesar de regada a Reservado, foi incrível!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário