Presente no dia dos pais!

No próximo domingo é dia dos pais e a regra é clara: se você não tem a oportunidade de surpreender seu pai estando presente, prepare uma surpresa e dê a ele um presente especial!
Eu não poderei estar com o meu este ano, mas já preparei a supresa. Liguei para um empório na minha cidade, preparei o kit, mandei o cartão para ser impresso e pronto.... vou dar um jeito de me fazer presente no dia dos pais. Pense no que quer passar para o seu pai e escolha seu rótulo... eu escolhi um Malbec, pois estou buscando elegância, intensidade e vida, para demonstrar todo meu amor.



O que vou dar? Não posso contar, para não estragar a surpresa, a não ser o detalhe que no domingo almoçarei com meu irmão e juntos abriremos o mesmo rótulo que meu pai deve receber no sábado... assim pelo menos haverá o mesmo vinho nas nossas taças, mesmo que estejamos em São Paulo e ele no Rio Grande do Sul, estaremos unidos pelo vinho.

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário