Pessoas que amo!

A gente vive fazendo escolhas na vida. Desde a roupa que vai vestir ao acordar, até decisões bem mais difícil de serem tomadas.
Sempre que fazemos uma escolha, temos que arcar com as suas consequências. Uma das minhas escolhas mais difíceis, foi vir morar em São Paulo. Não pelas infinitas coisas que a cidade tem a oferecer, mas por estar longe da minha família.
Hoje me bateu uma super saudade de casa, ainda bem que semana que vem estarei por lá para carregar meu estoque de mimos dos meus pais. Já estou pensando em toda programação, todos os minutos calculados para poder curtir sem pausa todo o carinho que a minha família tem a me oferecer: colo de mãe, paparicos de pai e muito cafuné de vó...



Por isso resolvi fazer este post. Neste prato havia uma torta de camarão que meu pai fez para mim há um tempo. Estava deliciosa, da para perceber pelo prato vazio?
Pois bem, abrimos um espumante, colocamos o DVD do Paul e ficamos na sala conversando até tarde, porque isso é ser feliz, é estar com quem a gente ama, mesmo que não seja todo dia.
O escolhido para acompanhar a torta foi o Giuseppe, espumante Brut, feito pelo método Charmat, com as uvas Chardonnay e Pinot Noir. Nos aromas apresenta um toque floral, maça e notas de fermento. Na boca é cremoso, com o frescor clássico de um Brut.




Por isso eu vou embarcar num avião, depois num ônibus e por fim chegarei na casa onde tenho um quarto de uma vida inteira e então, tenho certeza que meu nome entrara mais uma vez nas receitas do meu pai.
Diga a quem você ama o quanto esta pessoa é especial, faça de uma simples noite algo para ser lembrado e seja feliz com suas escolhas, mesmo que as vezes elas não sejam das mais fáceis.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário