Matando a saudade

Depois de dias perfeitos ao lado dos meus amigos em Porto Alegre, vim para minha cidade: Rio Grande.
Aqui nasci, cresci e vivi os melhores anos da minha vida, aqueles nos quais somos felizes e sonhamos diariamente com o dia que teremos carteira de motorista e independência financeira, aliás que perda de tempo sonhar com isso, não sei porque não acreditei quando me falaram que bom mesmo é ser criança.
Mas voltando a minha viagem, aproveitei esses dias de folga para ficar pertinho da minha família. Meus  pais, que eu amo mais que tudo, e minha vozinha que já está bem velhinha, e que não poderia me dar maior alegria do que seu sorriso ao me ver.
Além dessas pessoas tão especiais, aproveitei para ter momentos incríveis com meus amigos de infância, aqueles que não importa o que aconteça, estarão sempre prontos para dividir momentos felizes ou tristes. Ainda bem que desta vez foi pura alegria.



Para harmonizar com esses sentimentos escolhi o vinho Viña Alicia Malbec 2006, um clássico Malbec argentino. Aromas intensos de cerejas maduras, com um toque floral típico. Na boca apresenta taninos bem tradicionais, com um equilíbrio que parece um carinho.
Não tem coisa melhor do que se encher de carinho das pessoas que amamos.
Escolha seu vinho, marque o jantar e viva, pois é isso que levamos da vida!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário