A Copa se foi!

A Copa do Mundo acabou e, sinceramente, agradeço por isso. Não sei vocês mas o pais com quem convivo parou de funcionar em função disso, pior parou de funcionar sem parar de trabalhar, ou seja, acordar a gente tinha que, mas na hora das resoluções nada acontecia. 
Estou feliz por ver que o povo brasileiro sabe se comportar, recebemos muito bem os turistas e, apesar de todas as coisas ruins que fazem parte da nossa realidade, soubemos nos divertir até mesmo com as derrotas. E que derrotas!!




Para homenagear esta gente que sabe rir para não chorar, escolhi um vinho nacional bem especial. Selecionei o espumante Cave Geisse - Blanc de Blanc, que é super refrescante e pura alegria. Feito 100% com uva Chardonnay ele é elegante, com aromas de flores e frutas cítricas. Na boca, mostra-se sedoso, envolvente e com excelente acidez.




Agora para parabenizar os campeões escolhi um Riesling bem legal. Seco, com aromas minerais, florais e um toque de querosene, como todo Riesling é uma mistura de sensações e uma grata experiência. 
Bom, daqui 4 anos tem mais e espero, de verdade, que a seleção brasileira entenda que publicidade e dinheiro no bolso são importantes, mas que jogar bola é primordial numa Copa do Mundo.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário