Top 5 Encontro de Vinhos

Hoje é dia de Tiradentes e este ano o feriado se uniu com a Páscoa e as pessoas aproveitaram para viajar.
Mas para aqueles que estiverem em São Paulo, uma oportunidade, para passar horas agradáveis, é aparecer na Casa da Fazenda, no Morumbi, pois lá acontecerá, das 14h às 21h, o Encontro de Vinhos Off.
Este ano o Top 5, ponto auge do evento, aconteceu na semana anterior, o que permite que a gente saiba desde o início quem são os eleitos.
Os vencedores de 2014 foram:




Na degustação 33 vinhos participaram, às cegas, da competição, divididos em duas séries, "B" de Beto Duarte e "D"de Daniel Perches, idealizadores do evento. Como eu só provei a série "B" e alguns do vinhos estavam na série "D", vou experimentá-los no Encontro de Vinhos Off e formar a minha opinião.

Na verdade vou fazer meu próprio Top 5 do evento, sem me prender aos escolhidos. 
O  investimento de R$60,00 da direito a degustar uma série de vinhos de qualidade, além de curtir as atrações que os organizadores prometem para agradar o público.
Não perca a oportunidade, eu volto ainda de manhã para aproveitar o evento desde o inicio.
Santé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário