Sábado com amigos!

O que é melhor que estar com amigos num sábado à noite? Para mim, poucas coisas no mundo superam a alegria de estar com pessoas queridas, divertidas e amigas.
Esta semana teve encontro da nossa CONFRARIA SEM NOME. Desta vez o estrago foi grande, pois nossos anfitriões, Carol e Victor, se superaram no cardápio. A entradinha estava incrível, mas o prato principal, "Coq au vin", ficou divino, daqueles de "lamber os beiços".
Para acompanhar tudo isso:




O "Estrelas do Brasil Brut Rosé", um espumante cremoso, gostoso, com um perlage encantador e aromas puxando para o cítrico. Depois degustamos um "Ferrari", um espumante delicioso, com aromas clássicos de um espumante brut, aquele toque de fermento, de tostado. Na boca se mostrou volumoso e persistente. Depois de tanto perlage especial, abrimos o "Canepa Finisimo Sauvignon Blanc", com aromas e sabores clássicos do Chile. Além de água aromatizada, afinal precisávamos nos hidratar.




Mas com certeza meu momento "master" da noite foi a sobremesa. Sou chocólatra e fiquei encantada com o "Naked Cake Brigadeiro". Esse não tem nem comentários, só quero deixar claro que, no dia seguinte, me arrependi de não ter levado um pedacinho para casa.
Estar com amigos é sempre perfeito!
Santé!

2 comentários:

  1. Jane querida!

    Muito obrigado pelas palavras!

    Precisamos fazer duas coisas: batizar a confraria e marcar mais encontros.

    Obrigado pela presença, adoramos (a Camilla que o diga, sempre perguntando da Jane).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o quarto dela, diz que um dia vamos combinar nosso acampamento com brigadeiro...
      Eu tento de tudo que é jeito pensar num nome pra gente, mas tá difícil... acho que vamos ter que organizar uma brainstorm...
      Beijos

      Excluir