Para pessoas de coração aberto!

Hoje resolvi escrever sobre um vinho leve, refrescante e saboroso que provei essa semana. Pensei em escrever sobre ele, pois ele me lembrou uma vida sem preocupação, uma vida tranquila. E é neste clima que a gente começa o ano, não é?!
Pois bem, se no nosso dia a dia convivêssemos mais com o bom senso e a justiça o mundo seria um lugar melhor para se viver. E se eu for, em uma palavra, descrever este vinho, certamente a palavra seria "justiça". 



Estou filosofando hoje, é verdade, talvez tu aches estranho e sem pé nem cabeça, mas isso me veio a mente: a vida seria tão menos estressante se a justiça existisse de verdade.
Como no dia em que tomei esse vinho, desliguei a cabeça e me senti tão bem, quanto se estivesse vivendo no mundo das maravilhas, resolvi ligá-lo à esse sentimento.
Enfim, não sei se me fiz entender, mas vamos ao vinho. 



O Torrontés LoTengo, é um vinho produzido pela vinícola Norton, em Mendoza na Argentina. Incrivelmente aromático e saboroso, ele nos conquista assim que abrimos a garrafa. No nariz sentimos um pouco de damasco e flores. Na boca, o o equilíbrio entre o adocicado das frutas e a acidez perfeita.
Um vinho delicado que seria par perfeito para um momento de coração aberto, momento que deveria ser nosso estado normal.
Ah! Mais uma justiça, o preço: R$40,00 em média.
Então, um brinde a um mundo melhor.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário