Almoço, amigos e vinho!

O ano de 2014 começou, depois de toda correria de dezembro para encontrar os amigos e desejar Feliz Natal, começam os encontros de ano novo.
Essa semana, marquei de almoçar com minha amiga Evelyn, do Taças & Rolhas, para colocar o papo das férias em dia.
Escolhemos o restaurante "Bodega Franca", na Alameda Franca, 1045, nos jardins. Um lugar perfeito para apaixonados por vinhos como nós. 




Depois de muita conversa, relatos e planos, almoçamos um Fettuccine com nozes e rúcula, estava uma delícia, para acompanhar nosso momento "mulherzinhas" escolhemos dois vinhos brancos.




O francês Ronan 2012, Bordeaux Blanc, estava saboroso, combinou perfeitamente com o momento, eu já havia experimentado o tinto deles, mas preciso admitir o branco é mais carismático.




Já o italiano, Campania Bianco, estava bastante aromático e intrigante, foi uma verdadeira experiência tentar reconhecer seus aromas, e, preciso admitir, não sei o que aquele cheiro me lembrou... acho que vou ter que experimentar de novo para tentar descobrir.




Para encerrar com chave de ouro, nada melhor que uma sobremesa, escolhemos a "Releitura de Tiramisù".

Sensacional, não existe programa melhor que comer bem na companhia de amigos, ainda mais com uma playlist tão especial, sim, as músicas deram um ar aconchego ao nosso almoço.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário