Perini: não me canso de elogiar!

Aconteceu em Garibaldi, na Serra Gaúcha, o evento de premiação do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) que destaca os melhores do ano.




Depois do sucesso na Avaliação Nacional de Vinhos, a Vinícola Perini conquistou mais um prêmio está semana. Recebeu o Troféu Saca-Rolhas como a melhor na categoria "Empresas de Grande Porte".




Eu tenho duas coisas pra falar: a primeira é que eu tenho mesmo razão, quando falo que a Perini é uma vinícola que se destaca pela qualidade, dedicação e simpatia. A Perini se transformou junto com o meu paladar e hoje fabrica o meu querido e amado Perini Qu4tro. Ao mesmo tempo, não deixou de fabricar o bom e velho JotaPê, visto que ele é, com certeza, um dos responsável pelo aumento do número de consumidores de vinhos no Brasil. Afinal, ninguém começa por cima.




Em segundo, queria dizer que caráter e cidadania, são características que o mercado não mede, mas que são reconhecidas pelas pessoas do bem, e nisso a Perini é sempre ativa. Procurando novos projetos e apoiando inciativas para tentar transformar o nosso mundo num lugar um pouquinho melhor.




Parabéns há todos os funcionários da empresa pela competência e carisma.
Continuem assim, fabricando vinhos que são sempre coadjuvantes importantes nas minhas noites em que o protagonista é a AMIZADE.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário