Expovinis 2014

A Expovinis surgiu na minha vida 4 anos antes do Château de Jane. Ano que vem será a 6ª vez que estarei lá.
Esta semana fui numa reunião com a promotora do evento, a BTS Informa, que junto com a Comexposium, realizarão o evento em 2014.


Foi muito legal saber das novidades e os novas tendências da feira, que seguirá tendo como atividades paralelas: a Rodada de negócios, que da a oportunidade de compradores conhecerem produtores de forma organizada e prática, as Degustações Premium, que são orientadas por profissionais especialistas capazes de dar verdadeiras aulas, e o famoso  TOP 10, que destaca os 10 melhores vinhos, dentre os indicados pelos expositores para as 10 categorias pré-estabelecidas.



Fiquei feliz em saber que a CH2A vai continuar com a assessoria da feira e amei a novidade, que no meu ponto de vista é a melhor, que haverá transporte fazendo o translado entre metro e Expocenter Norte e vice-versa, oferecido pela organização. Achei incrível a iniciativa, pois incentiva as pessoas a não dirigirem após o consumo de bebida alcoólica.
Parabéns! Atitude Louvável!



Cabe também lembrar que a promotora está incentivando a conscientização dos expositores na hora da distribuição dos convites VIPs, com isso pretende preservar os dias dedicados à profissionais, focando assim nos negócios.
Show! Certeza que a Expovinis 2014 será um sucesso.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário