Bolachas Decoradas harmonizadas com espumante

Já escrevi uma vez sobre harmonização de biscoitos com vinhos, isso porque realmente acredito que não exista algo que não possamos equilibrar com uma bebida ou outra.
Há um tempo fui conhecer as Bolachas Decoradas da Fernanda Ribeiro. A loja está uma graça, tudo organizado no maior capricho para agradar não somente os olhos como também o paladar, afinal lá dentro, só os móveis não são de comer... Bolachas de diversos sabores, todas decoradas manualmente com todo carinho pela própria Fernanda.




Depois disso, resolvemos fazer um Pic Nic no parque e harmonizá-las com espumante.
Ficou um espetáculo! Os cookies de castanha com gotas de chocolate ficam perfeitos com a taça de perlage brut que escolhemos para a brincadeira.




Também experimentei bolachas recheadas de chocolate branco, ao leite e frutas vermelhas. A de frutas vermelhas ficou incrível com o espumante, mas os de chocolate, preto ou branco, eu acho que ficariam melhores com um Proseco ou demi-sec.
Sugestão de hoje: não perca tempo pensando na sobremesa, passe na Fernanda e pegue umas bolachas para servir com um belo espumante.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário