Boas surpresas!

Resolvi escrever de um vinho pelo qual me apaixonei neste fim de semana. 
As vezes a gente pensa muito, se preocupa muito, cria uma ansiedade absurda sobre coisas que deveriam ser simples, e acaba perdendo momentos importantes da vida.
Sábado estava em casa de bobeira com meu namorado e decidimos abrir uma garrafa de vinho, aquele foi um dos clássicos momentos que eu costumo dizer que coisas simples se transformam em especiais. 
Quando abri o vinho falei: ou ele está muito bom, ou está oxidado. Pois 3/4 da rolha estava com vinho impregnado e isso poderia ser sinal de que o ar pudesse ter entrado em contato com o vinho. Mas não, ele estava perfeito.


Ao servir, já percebemos que iríamos encontrar um vinho denso, encorpado e amanteigado. O Collio Pinot Grigio, possui aromas de flores e frutas, com destaque para frutas cítricas. Na boca ele é elegante, equilibrado, com uma boa estrutura e um final de boca agradável. 
Eu adorei, o vinho me surpreendeu, fico feliz quando isso acontece. Feliz a ponto de esquecer as ansiedades e preocupações do dia a dia.
Perfeito.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário