Almoço especial (By Papo de Vinho)

Quando falamos em "sair para comer algo diferente" pensamos logo num jantar ou no almoço de domingo, mas porque não transformar o horário de almoço do dia-a-dia, em algo inesperado, saboroso e agradável.
Afinal, vamos aos fatos, a maioria das pessoas tem 1h de almoço, mas acaba indo nos tradicionais "quilos" e comendo em 15 minutos sob olhares de outros que querem aquela cadeira para também poder almoçar em outros 15 minutos.


Pois bem, porque não, de vez em quando fazer um programa legal no horário do almoço.
Semana passada estava voltando para o escritório louca de fome e resolvi fazer um caminho diferente, acabei entrando num restaurante super gostoso.


O Escondidinho da Amada é uma fofura de ambiente, alegre e revigorante.


Eu pedi o escondidinho tradicional de carne seca, lógico, eu adoro. Mas eles têm de abobrinha, berinjela e espinafre, além de carnes e outros pratos que também devem ser bem especiais.


Eles também oferecem uma pimentinha bem especial, mas se você não gosta de sabores picante, fique longe dela, pois é bem "quente". 


Vinho? Apenas um afinal, o foco não é este, mas super curti a escolha deles: o Primeiro Corte, da vinícola Campos de Cima. Um vinho leve, com aromas elegantes e bem saboroso, até acho que rola tomar um tacinha, mesmo tendo que voltar para o trabalho depois.


Mas a casa oferece sucos incríveis, na verdade um por dia, no dia em que fui lá tinha um de laranja, maracujá e hortelã, mas cada dia é uma mistura diferente, mas sempre exótica e energizante. 


Além disso, tudo ainda rola uma água aromatizada bem refrescante e especial.
Eu vou voltar certo!
Santé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário