Um vinho para "se" curtir!!!

A semana passada foi bem agitada para mim, visita de duas amigonas do coração e muita coisa pra fazer. Claro, afinal a gauchada não veio para São Paulo com o objetivo de ficar em casa.
Fomos em vários lugares, dentre eles o Bardega, lugar que eu adoro, aliás que todo mundo que gosta de vinhos deve adorar, mas o foco de hoje não é escrever sobre algo que fiz com as minhas amigas e sim sobre um momento meu, de descanso, após essa correria toda.



No dia em que voltei a ficar sozinha em casa pensei na programação mais legal que eu posso ter comigo mesma: FILME + VINHO + SOFÁ.
Pois bem para este momento "todo meu" escolhi um filme bem água com açúcar, daqueles que não muda em nada a nossa vida, mas que nos faz ficar 2 horas com a mente limpa e sem estresse algum. 




Para acompanhá-lo, escolhi um vinho com uma boa estrutura, porém bem fresco, afinal de extravagâncias a minha semana já havia sido bem intensa. 
O Andeluna Altitud Chardonnay, é um vinho que merece ser aberto num momento desses, de prestar atenção em cada gole, sem correr o risco de ficar de papo e deixá-lo de coadjuvante. Um vinho com aromas de frutas tropicais e um toque de amêndoa e baunilha, características que eu super curto num vinho...
Enfim, tudo isso só para dizer que é muito importante ter amigos e conviver com eles, mas que se amar e se curtir pode ser igualmente saboroso.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário