Sábado será dia de Vinho na Granja Viana!

Domingo é dia dos pais e se você ainda não comprou o presente do seu, comece a pensar nisso, afinal ele é um homem especial e nesta data só quer ser lembrado com carinho. O presente é um mimo que todo ser humano ama receber, não por seu valor financeiro, mas por acreditar que para comprá-lo alguém dedicou seu tempo para escolher e imaginar como poderia agradar.


Pois bem, fazer está função pode ser bem divertido. Neste sábado meu amigo João Filipe organizou o Saturday Night Wine Tasting II, Vino e Sapore, na Granja Viana, que é uma ótima oportunidade de escolher seu presente a tempo. O ideal é convidar aquele seu amigo que está tomando remédio para ir junto, assim ele pode voltar dirigindo e tu poderás aproveitar os mais de 40 rótulos que estarão disponíveis para degustação.
O valor do ingresso é R$50,00, sendo que R$15,00 poderão ser revertidos em compras na loja, tanto de vinhos quanto de antepastos, azeites e produtos gourmet, super investimento. Não esqueça de ligar antes, as vagas são limitadas!

Agora se você não tem para quem dar presente neste domingo, compre para você mesmo, afinal produtos como estes nunca são demais em casa.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário