Porque nem só de vinho vive o homem!!! (by Papo de Vinho)




Outro dia pensei: "esta coluna está virando um um guia de restaurantes".  Mas, como este não era o objetivo inicial, de vez enquanto procuro alguma coisa que possa render um post legal.






Há um tempo escrevi sobre o prazer de comprar vinhos em lojas especializadas e hoje vou escrever sobre como pode ser gostoso comprar queijo numa queijaria de verdade.


Fui " A queijaria", um lugar muito legal, pequena, mas super charmosa, com cara e cheiro de "fim de semana". Várias opções de queijos, todos nacionais, feitos com leite de cabra e vaca, como eu adoro queijo... Vocês imaginam a minha felicidade!




Além disso, algumas especiarias, geléias e massas frescas estão disponíveis em um lugar super agradável na Vila Madalena, na Rua Aspicueuta, 35, numa quadra cheia de lojistas legais e restaurantes, aparentemente, bem atraentes. Vale a apena almoçar por lá num sábado de sol e aproveitar a tarde para fazer comprinhas leves e agradáveis. Aliás aproveitem as promoções de final de inverno.



A queijaria trabalha apenas com 1 vinícola brasileira, adorei! Como o foco não são os vinhos, não faria sentido ter várias alternativas de rótulos, mas achei importante ter alguns , visto que seus clientes provavelmente irão consumir os queijos harmonizados com o bom e velho derivado da uva.
Aproveite os dias de folga e não fiquei em casa esperando o dia passar.
Santé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário