Pizza nunca é d+! (by Papo de Vinho)

Uma paixão nacional, aliás, mundial é a pizza, incrível como 99,9% das pessoas não conseguem recusar uma bela fatia desta delícia. Eu com certeza estou na estatística.



Já escrevi sobre outras pizzarias, mas como São Paulo é a cidade que mais consome pizzas no Brasil, não tem como não seguir conhecendo lugares novos e incríveis. Os paulistanos devoram diariamente, em média, mais de 300 mil pizzas, fabricadas em uma das mais de 5 mil pizzarias da cidade.



Perfeito, não? Para mim sim! Mês passado fui na pizzaria "Speranza", em moema. Eu nunca havia ido nesta filial de uma das mais famosas pizzarias da cidade. Lá encontramos um cardápio de deixar confuso...





Mas enfim, pedimos o de sempre mesmo, presunto parma e 4 queijos. Ambos estavam maravilhosos.





Além do básico, afinal pizza boa é básico numa pizzaria, encontramos uma adega bem encantadora, com vinhos para todos os paladares e todos os bolsos. Adegas climatizadas e tradicionais, garantem que os produtos são conservados da melhor forma possível.



Outra coisa que achei legal é poder ver o forno a lenha e conferir a dedicação com que tudo é preparado.
Então, programe sua agenda e suas calorias e vá correndo ser feliz...
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário