Feliz com o resultado do "Quem é quem" deste ano!

Engraçada essa vida, não?! A gente começa algo por diversão e quando percebe está completamente comprometido, não que tenha deixado de se divertir. Digo isso porque tenho a estranha mania de levar a vida a sério demais.



Ano passado minha cunhada me sugeriu criarmos um blog de vinhos, mas por termos focos distintos, acabamos nos separando e foi assim que o Château de Jane nasceu. Neste ano todo, nem tudo foram flores. Por diversas vezes desanimei e pensei em desistir, mas meus amigos e também blogueiros Evelyn, Beto e Evandro, sempre me incentivaram e hoje agradeço muito a eles pois não sei mais como seria a minha vida sem o Château. 



Nesta semana saiu o ranking de blogs e sites de vinhos, organizados pelo Oscar Daudt do enoeventos,  A lista é baseada nos dados de classificação do Alexa, site que analisa o tráfego na internet. 
Na edição de 2013 eu fiquei em 6º lugar, uma vitória que para mim representa o resultado de muita disciplina e dedicação. Fiquei muito feliz por ver que, apesar das críticas, tenho sim uma audiência considerável. 




Queria aproveitar para agradecer a outras pessoas que me ajudaram muito neste ano. Primeiro à minha mestra e amiga Maria Amélia Flores, sem ela não teria me envolvido com este mundo tão encantador. Em segundo, a minha amigona Lívia Leivas, por ter participado de tantos momentos importantes do blog, além de responder prontamente aos meus emails. Em terceiro lugar queria agradecer ao meu chefe, professor e amigo Déco Rossi, muito disso tudo aqui aprendi contigo. Queria agradecer também a Vinícola Perini pela amizade e por sempre acreditar nas minhas invenções. Por último, mas não menos importante, eu queria agradecer às assessorias de imprensa, em especial a .DOC (do amigo Orestes, que acreditou em mim antes mesmo da própria Jane) CH2A, a Cristina Neves, Tema, Rodrigues-Freire, Carol Orantes e a Virou notícia) por me abastecerem com releases, pautas e convites, sem vocês o mundo do vinho seria bem menos glamouroso. 
Enfim, termino a semana feliz da vida... por vários motivos, sendo este um dos mais especiais.
Santé!

8 comentários:

  1. Amiga, quem tem que agradecer sou eu!!!!
    cada dia é um aprendizado, nem sempre sobre vinho...
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mocinha, continue nos brindando com seus textos e fotos sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Jane,

    Em um espaço que outrora era predominantemente masculino, Camila e você emplacam o 5o e 6o lugares do ranking, desbancando muito marmanjo do setor. A mulher, com sua intuição e sensibilidade, compõe uma nova dimensão neste universo do vinho.

    Meus parabéns, agora a responsabilidade é muuiito grande!!!

    Um abraço muuiito afetuoso,
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafael... é verdade, e a Evelyn em 8º, acho legal temperar esse mundinho com um lado feminino...
      :)
      abraço grande!

      Excluir
  4. Parabéns Jane! Reconhecimento merecido. Abs, Pablo Perini.

    ResponderExcluir