Aniversário do Château de Jane

Amanhã é dia de festa! O Château de Jane está completando um ano. E este é sim um dia muito especial para mim. Há um ano resolvi partir em carreira solo e criar este blog, meu canal de comunicação com o mundo. Não é um blog feito para agradar ninguém, é simplesmente a forma que encontrei de expressar minha opinião e contribuir de alguma forma para desmistificar um pouquinho esse incrível mundo do vinho.



Não são críticas, pois minha intensão é passar coisas boas, não vejo porque perder meu tempo falando de coisas que não gostei, não que elas não façam parte da minha vida, mas prefiro dedicar todos os minutos que tenho para escrever coisas boas e atrair energias positivas.
Foram várias experiências e momentos agradáveis que o Château me proporcionou. Diversos amigos que já fazem parte da minha história.
Bom, hoje eu escolhi um vinho italiano para demonstrar que nenhuma verdade é absoluta. Não sou a maior fã de vinhos italianos, mas aprendi que para tudo existem diversas exceções. 



O Pancrazio 2010, Pinot Nero é um vinho com garrafas numeradas. Aromático, elegante, clássico, intenso... um vinho pra chamar de meu! 
Feliz de quem faz o que gosta e acorda todos os dias com vontade de viver! 
Essa sou eu... 
Agradeço à todos e hoje encerro com um brinde especial, "ao Château".
Sante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário