Um homem só fica solteiro em Porto Alegre, se quiser!

Todo mundo sabe que mulher é o que mais tem em Porto Alegre, e mulheres bonitas, sobretudo. Vivi por muito tempo com essa concorrência e sei do que estou falando.
Uma coisa é certa, na capital gaúcha, um homem só fica solteiro, se quiser.


Mês passado estive lá revendo uns amigos, claro que aproveitei para conhecer as novidades da cidade. 
Enfim, fui na Champanharia Amêndoa, que além de ter um ambiente legal, espumantes incríveis e boa comida... tinha mulher que não acaba mais. 


Fiquei surpresa de não ver ninguém do sexo oposto. Acho, de verdade, que os homens estão perdendo tempo. Porque se, por preconceito, as pessoas acham que espumante é uma bebida feminina, essa seria a maior razão para o lugar estar cheio de homens.
Havia mulheres de todos os tipos, jovens, maduras - como diz a música... casada, carente, solteira, feliz - todas lá, reunidas, degustando o que a vida tem de bom, uma taça de perlage. 


Ta bom, ela pode até não ser a mulher da tua vida, mas como vais saber se não a conheceres.
E, para aqueles que não tomam espumante, não tem desculpa, tem umas cervejas bem especiais por lá!
Segue o endereço da felicidade para os corações masculinos abandonados... e se quiseres mais informações sobre o lugar, da uma lida no meu post no Papo de Vinho.
Viva o amor!
Santé!

Um comentário:

  1. Muito legal, mesmo! Claro, total coincidência mesmo neste dia só terem grupos de mulheres... Mas claro, o componente histórico-cultural ainda é muito forte e raramente veremos nossos amigões marcando de levar espumante pra assistir ao gre-nal, ne?!
    Mas a própria dona (que nos recebeu incrivelmente bem) ainda brincou que a única vez que teve uma mesa só de homens na casa foi quando um grupo de meninas estava numa das mesas da rua!!
    Portanto, meninos, sigam o mapa do tesouro!

    ResponderExcluir