Férias da vida de adulta!

Eu já escrevi sobre a minha viagem a Nova Zelândia aqui no blog, mas toda vez que vejo uma garrafa de vinho neozelandês, me recordo daqueles dias que na verdade foram férias da vida de adulto, simplesmente tudo de bom!




Essa semana tomei, mais uma vez, o Pinot Noir Greywacke, um clássico Pinot, perfeito para qualquer dia, seja para comemorar algo de bom, seja para curtir aquele momento comigo mesma sem me preocupar com os outros, sentimento que experimentei de forma mais pura e verdadeira todos os dias que estive naquele país.




Velejar e aprender inglês foram meus dois focos principais da viagem, mas como eu já gostava de vinho, foquei também nos Sauvignon Blancs da Nova Zelândia e nos tintos australianos, já que a família da minha host family era da Austrália. Enfim, tudo isso para dizer que perdi de tomar os Pinot Noir de lá in loco, mas ainda volto, não apenas para curtir os vinhos, como também para rever as pessoas que fizeram parte da minha vida por tão pouco tempo, mas que nunca sairão da minha memória.




O pinot Greywacke é leve e saboroso como tirar férias dessa vida de adulto e esquecer os problemas do dia a dia.
Então, quando eu entregar o meu Imposto de Renda, pode ter certeza, abrirei uma garrafa dessas para fazer um brinde comigo mesma e comemorar que aproveitei cada dia da minha infância e adolescência da melhor forma possível.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário