Casa Valduga: exemplo de como receber bem!

Ontem, depois de um dia tri diferente e cansativo, cheguei em casa mega cansada, louca para tomar uma taça de vinho e ver a novela, mas pensei, mais uma vez, que não seria justo comigo mesma deixar a vida passar sem aproveitá-la, então resolvi ir num super evento que a Casa Valduga organizou no Iate Club de Santos, em Higienópolis, bem pertinho de casa.




Valeu mesmo a pena, além de degustar ótimos vinhos, pude conversar com amigos que eu não via há tempos, num ambiente agradabilíssimo, aliás parabéns às gurias da Ch2a pela organização, estava tudo muito bonito.




Agora chega de papo e vamos aos vinhos. Como cheguei tarde, só tomei 4 tacinhas...




Maria Valduga: Um espumante muito gostoso, com um perlage incrível e com um som de mar relaxante,  além de um glamour todo especial da sua garrafa. Eu compraria para brindar um evento muito especial, daqueles que a gente revive a todo momento só de lembrar. 




Depois foi a vez do meu preferido da noite: Gran Reserva - Nature: Nossa, fiquei impressionada, sem sombra de dúvidas um espumante elegante e sofisticado. Sem mais a declarar... PERFEITO!




Gran Leopoldina - Chardonnay: Um vinho refrescante, saboroso, fácil de beber. Frutado, aromático, daqueles que tendem a fazer um momento ficar especial. 




E para terminar, eu não poderia sair de lá sem tomar um Pinot Noir, lógico. O Premivm Identidade, é um clássico Pinot, bem clarinho, aromático e fácil de beber. Daqueles que fazem ressaltam a fama dos Pinots de serem vinhos delicados. 




Na saída um brinde carinhoso. Achei sensacional a idéia de dar-nos um Brandy engarrafado na hora...




Parabéns à Casa Vadulga, pelo cuidado e capricho na recepção.

Sem dúvida, valeu à pena ter perdido a novela!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário