Winesave: Qualidade em vinhos abertos!

O lado bom de se ter muitos amigos é poder sair bastante e ter uma vida social bem ativa.
Por outro lado, as vezes o que preciso mesmo é ficar sozinha no Château, ver um bom filme e tomar um vinho.
O problema é que com a vida agitada que tenho, acabo tendo compromisso quase todas as noites, e com isso, aquela garrafa aberta para ver o filme, acaba ficando esquecida. Por este motivo o meu lado econômico, não me permite abrir bons vinhos para tomar sozinha...
Pois bem, agora existe o "Winesave", um acessório que através do Argônio, garante a integridade dos vinhos após aberto, por um grande período de tempo.
Para saber como ele funciona, acesse o site do "Winesave", pois o como o gás conserva a bebida e toda parte teórica, para mim, não faz a menor diferença o que importa mesmo é saber que posso tomar meus vinhos bons, sem me preocupar com o fato de estar sozinha em casa.
Não é incrível? 

Ele serve também para quando duas pessoas querem abrir vinhos diferentes, ou, num jantar que queremos harmonizar entrada, prato principal e sobremesa, sem precisar desperdiçar nenhuma gota.




Enfim... não é um gasto, é um investimento para preservar os prazeres de se degustar vinhos no seu melhor estado de conservação.

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário