A brincadeira está virando coisa séria!

Pois é, a ideia é sempre falar do que o vinho pode trazer de bom pra vida da gente. Por isso, não me sinto mal em escrever novamente sobre água, afinal esse novo hobby surgiu em função da minha paixão pelo vinho.
Nosso grupo está se aperfeiçoando em degustar água. Agora temos um ficha super bem elaborada, com diversas explicações do que podemos, ou não, encontrar numa água de qualidade. Para ser sincera, ainda estou muito confusa. Sentir o bicarbonato, o sal, o magnésio até é fácil, mas avaliar o quanto isso me agrada, ainda está bem difícil... Tenho usado a minha teoria básica, que sempre funciona: O que eu gosto, eu gosto. O que não gosto não gosto, e PONTO.




Desta vez, estávamos em 8 degustadores, e tivemos o prazer e a diversão de analisar 10 águas, 5 com gás e 5 sem gás.
As vencedoras foram:



Evian e Cambuquira
Mas o mais legal de tudo é que estamos descobrindo um novo mundo. Tínhamos até água sem importador no Brasil... Cortesia dos nossos amigos que viajaram para a Europa no final do ano e se deram o trabalho de carregar uma garrafa para contribuir com nosso novo foco de degustação.




Aproveito para agradecer a equipe do Bardega, que nos ajudou no serviço às cegas e nos recebeu da melhor maneira possível...


Meu escolhido da noite!
Viu, está tudo explicado, a gente sempre acaba fazendo um brinde com um belo vinho, como estávamos no bar, o brinde foi com vários belos vinhos. Sugiro mais um brinde para o bar que nos possibilita um brinde diversificado desses!

Esta semana encerro sem brinde!
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário