O Melhor Queijo do Mundo

Há alguns meses uma amiga veio de Porto Alegre me visitar e, lógico, levei-a para conhecer o Mercado Municipal de São Paulo, que por sinal eu ADORO!
Na saída fizemos um "rancho" - no sul quer dizer uma compra grande - de queijos para passar a noite fofocando e tomando vinho.




A noite foi tão agradável, que o tempo passou e esqueci, por completo, de registrar o momento para poder escrever a respeito.

Então, como uma boa "rata" que sou, voltei lá focada em comprar o melhor de todos para levar pro Sul e saboreá-lo com meus pais.




Quem me conhece bem, sabe que, para mim, tudo que eu gosto é o melhor do mundo e tudo o que eu vivi foi por uma vida inteira, sim... para esse tipo de declaração sou sempre exagerada!

Já comi queijos incríveis, como os da Serra da Estrela, queijos trufados, mas se pensar em custo benefício, o provolone defumado é, com certeza, o melhor do mundo.



Para harmonizá-lo escolhi um espumante, afinal comer um queijo delicioso e tomar uma espumante com minha família é, ou não é, a melhor coisa do mundo?



Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário