Mais um encanto de Santa Catarina!

Nunca estive em uma vinícola em Santa Catarina, mas já admiro algumas.
Tive o prazer de experimentar alguns rótulos da Villa Francioni e fiquei encantada com a qualidade dos vinhos que experimentei. 




Selecionei três para contar pra vocês!


Villa Francioni - Vinho Rose Fino Seco 2010 -  Combinação perfeita entre as uvas Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Malbec, Syrah, Sangiovese, Pinot Noir e Petit Verdot. Sim, um assemblage de 8 uvas que ficou maravilhoso, completo e refrescante. Agora com as festas de final de ano chegando, eu diria que foi uma descoberta incrível.

Se eu tivesse que defini-lo com palavras, certamente seria: "frescor, sabor e cor". 



Agora, se você gosta mesmo é de vinho tinto, eu sugiro o Villa Francioni - Vinho Tinto Fino Seco 2005 - Um assemblage de Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc e Malbec. Um vinho intenso como nossa vida, que deve ser aproveitada para valer!



Agora o meu preferido: o Villa Francioni Chardonnay - Vinho Branco Fino Seco Lote II - Um vinho potente e elegante que encantou o meu paladar. Se o mundo for mesmo acabar, preciso tomar mais algumas garrafas dessas para acabar feliz! 
Se tivesse que usar uma expressão para defini-lo seria: "Uma taça de carinho".



Você ficou com vontade , procure o representante da Villa Francioni "Serrado Vinhos", ou compre online pelo site www.degustario.com.br e receba em casa!


Santé!






Nenhum comentário:

Postar um comentário