Vinho & Rotina

Você já pensou que para transformar um momento qualquer em um momento especial só depende de você?
Atividades do dia-a-dia podem ficar ainda melhores se programadas com um pouco de carinho.
Sexta-feira é um dia como outro qualquer, mas sexta à noite não tem nada de comum, afinal, no sábado, em geral, podemos dormir até mais tarde. Você já pensou em aproveitar enquanto sua esposa assiste a novela para fazer um jantarzinho e esperá-la com uma boa taça de vinho?
Pronto, um jantar normal virou especial. Toda sexta-feira meu pai faz algo diferente para a minha mãe, depois eles curtem a noite como se fosse um dia de comemoração, o que na verdade o é, afinal para comemorar a vida não precisamos de motivos.
Se você mora em uma cidade que não tem praia, deve ter o hábito de frequentar parques. Eu tenho e adoro! Sou gaúcha e vou para o parque tomar chimarrão com frequência. E porque não aproveitar o parque com uma garrafa de vinho de vez enquando? Uma canga, vinho, taças,  uma sombrinha e uma tarde normal de final de semana virou algo especial.
Agora se você tem a benção de ter um marzão na sua cidade, ai sim... retrato do paraíso.
A imensidão do oceano + a maresia + à perlage em uma taça de espumante = Perfeição
Esse foi o cenário de uma das mais incríveis histórias da minha vida. Não canso de recordar.



Você pode transformar qualquer momento em algo especial, basta ter criatividade e estar com pessoas especiais.


Santé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário